domingo, 23 de outubro de 2016

NAS MARGENS DO FUTEBOL

NAS MARGENS DO FUTEBOL
Por Celso Neto


Enquanto simpatizante do Benfica, fico muito satisfeito com o desempenho “amoroso” de Pinto da Costa, pois a crescente diminuição de “exclusividade” com o FCP tem dado frutos para o clube da minha simpatia.
Devo desde já adiantar que não é pessoa por quem nutra grande simpatia, mas goste-se ou não, Pinto da Costa é um homem que faz parte de uma “tipologia” cada vez mais rara… Ficava bem mais triste se Pinto da Costa … (é isso mesmo, senhoras fufas e senhores paneleiros)
Atribuo a instabilidade da sua vida amorosa ao risco provocado pelos atributos e a grande diferença de idades das mulheres que se apaixonam por ele e por quem se apaixona também. (Uma coisa é pilotar um CESSNA, outra bem diferente é pilotar um AIRBUS...)
Aparentemente, as últimas companheiras de Pinto da Costa não foram “proveitosas” ao desempenho da Equipa de futebol, mas isso pode ser uma simples coincidência.
Aguardemos para ver o que vai acontecer durante o “reinado” de Sílvia Costa que com os seus quarenta e três anos vai suceder a Fernanda Miranda com trinta primaveras apenas.
Os motivos, só eles os sabem e só a eles dizem respeito!
Já ouvi acerca da vida amorosa de Pinto da Costa as maiores perversidades… Sobre isso, direi apenas que seria ótimo que cada um olhasse para debaixo do seu telhado.



Sem comentários:

Enviar um comentário