sábado, 15 de outubro de 2016

O CIRCO

O CIRCO
Por Celso Neto

Depois de terem enganado com promessas falsas os Portugueses, de não terem resolvido nenhum problema estrutural de Portugal com a brutal austeridade imposta a quem trabalha por conta de outrem, sobre os funcionários públicos, sobre os reformados e pensionistas, os farsolas do PSD e do PP falam agora como se nada tenham a ver com a situação dificílima em que Portugal se encontra!!! É deplorável!
Fracassadas todas as tentativas da “caranguejola” para descredibilizar o governo perante a União Europeia e o Mundo e de ridicularizar a Esquerda Portuguesa, os “falsários”, mesmo assim, continuam a sua cruzada dizendo que não vão ser cumpridas as metas e que a Economia cresceu abaixo do previsto. No tempo em que governavam a nossa Economia era influenciada pela Economia da zona Euro, dos EUA e de todo o mundo, mas agora querem que Portugal cresça sozinho!!! É indigno!
Esquecendo-se do brutal aumento de impostos que fizeram (as palavras são desse “génio da desgraça, de má memória” Vitor Gaspar), acusam agora António Costa (que tem vindo a amenizar as asneiras que fizeram, repondo rendimentos que foram saqueados) de aumentar impostos, não cumprindo o prometido!!!É confrangedor!
Sem argumentos e sem ideias para apresentar propostas, a Direita limita-se nesta discussão do OE a fazer “rábulas” e a dar-nos um espetáculo de circo de baixíssima qualidade. Cristas e Coelho são o expoente máximo da miséria franciscana ideológica em que vivem os partidos a que presidem.

P.S. - É possível haver cada vez mais ricos e manter a dignidade das pessoas que trabalham. Tratar as pessoas como meros números só passa pela cabeça de atrasados mentais que, não sei como, são eleitos líderes partidários.
António Costa bem pode levantar aos mãos para o céu e pedir que Coelho e Cristas se mantenham à frente do PSD/PP

Sem comentários:

Enviar um comentário