domingo, 26 de fevereiro de 2017

CRUZES, CANHOTO ABRE(NÚNCIO)

CRUZES, CANHOTO ABRE(NÚNCIO)
Por Celso Neto

O Patife Núncio assumiu a responsabilidade política pela não publicação de dados respeitantes às transferências de dinheiro para offshores, abandonando as funções no CDS-PP… Este crápula que também está ligado à celebre lista VIP não devia ser julgado e ser preso? E não deviam ser julgados e ser presos aqueles que ao mesmo tempo que esmifravam o último tostão aos mais desfavorecidos faziam vista grossa ao que se passava com as transferências para offshores, sem se preocuparem com a fuga aos impostos?
De que estão à espera os senhores deputados para pedirem uma investigação criteriosa da atividade da senhora ministra das finanças do governo anterior, Maria Luís de sua graça?
Os trafulhas, de qualquer Partido ou Independentes, têm que ir bater com as costelas na prisão, sob pena de não conseguirmos ver-nos livres da corrupção que mina o setor público e o privado. Não pode haver imunidade acima da lei e dos bons costumes. Os corruptos têm que ser julgados e severamente punidos.
A Oposição, de cuja cartola têm saídos os coelhos mais luzidios continua preocupada com as mensagens entre Centeno e Domingues, porque não lhe interessa que lhe averiguem a ação enquanto Governo…  Compete à maioria que sustenta o governo exigir respeito e averiguar os crimes de natureza económica, sobretudo.
Gostava de ver averiguada a ação de todos os presidentes da República, Primeiros Ministros e Ministros das Finanças da nossa Democracia.
Havia de ser bonito! Tenho a certeza que alguns meteriam a viola no saco!




1 comentário:

  1. Calhou chegar aqui... e gostei do seu blog.
    Ofereço-lhe os meus:

    www.leiturasparaavida.blogspot.com
    www.meditacaoparaasaude.blogspot.com

    Melhores Cumprimentos

    ResponderEliminar