quarta-feira, 5 de julho de 2017

TEMPOS PÓS-MODERNOS

TEMPOS PÓS-MODERNOS
Por Celso Neto
Ela era lésbica e ele gay
Mas agora, por "artes" que eu não sei…
Ela é o João e ele a Mimi
(E têm uma cadela chamado Joli
E um gatinho chamada pipi…)
Uniram-se em casamento numa Igreja
Criada para esse efeito, maldita seja!
A cerimónia do enlace foi uma obra de arte
Vieram gays e lésbicas de toda a parte…
Alguns trouxeram os “filhos adotados”
E exibiam “charme” por todos os lados!
Vinham vestidos na grande moda
Até parecia que o mundo girava à sua roda…
Outros faziam- se acompanhar de animais de estimação
Seus companheiros em sexo sem penetração
Porque por enquanto, a lei ainda diz que não!
Vi o Tom de fio dental e de mini mini saia
Com os seios à mostra, como na praia
Vi a Mary com uma pila grande pra chuchu
E com uma borboleta pintada no cu..
Vi um rapazinho de lábios vermelhos
Com a mãe Manel a dar-lhe conselhos…
Vi outra jovem bem-posta e despudorada
Com seios empinados e barba escanhoada…
Todos pareciam felizes em ordeira convivência
Mas eu não aguento… não tenho paciência
Par aturar esta indecência…
(Já sei que sou eu que estou errado…
Por isso dispenso o vosso recado!)

Sem comentários:

Enviar um comentário